Welcome to finance Financial Services.

Consórcio Imóvel

consorcio-de-imovelSe deseja investir mensalmente uma pequena quantia para realizar o sonho de uma nova casa para morar ou praia e veraneio, o consórcio de imóveis lhe proporciona essa facilidade e sem o pagamento de juros. Você poderá ter seu sonho antecipado, se for sorteado ou mesmo através de lances. Trabalhamos com as melhores empresas atuantes no ramo e lhe damos a total assessoria. Conte conosco!

[shc_shortcode class=”shc_mybox”]
consorcio-imovelO Consórcio é a maneira ideal para você comprar seu imóvel, novo ou usado. E o melhor: as parcelas cabem no seu bolso! Comece agora mesmo a planejar seu futuro! Com o Consorcio, você pode concretizar o seu sonho de comprar uma casa própria, casa de veraneio, praia ou imóvel do sonho para abrir seu próprio negocio. Tudo isso através de um investimento programado, com toda a segurança e credibilidade.

Economia
Você não paga taxa e o custo administrativo (composto por taxa de administração, fundo de reserva e seguro de vida) é diluído por todo o período.

Opções de Prazo e Parcelas
Você escolhe o bem desejado, o prazo e o valor das parcelas que cabem no seu orçamento, faça uma simulação e comprove que o consórcio oferece as melhores condições!

Liberdade de Escolha
Planejar compras à longo prazo é sempre um bom negócio ! No Consórcio de Imóveis, a carta de crédito oferecida para a cota é um valor de referência que será atualizada anualmente, conforme a variação do INCC (Índice Nacional da Construção Civil). Quando você for contemplado (por sorteio ou lance vencedor), você receberá uma carta de crédito que poderá ser utilizada para a aquisição de um imóvel de maior ou menor valor, comercial ou residencial, novo ou usado, já construído e com habite-se da prefeitura local.

Garantia do Poder de Compra
A valorização da carta de crédito acompanha o reajuste das parcelas, mantendo, assim, o seu poder de compra.

Lei do Consórcio – Nova Lei nº 11.795
Conheça as principais alterações das nova lei dos consórcios nº 11.795/08 que entrou em vigor em 06/02/09 complementada pela circular 3.432 divulgada em 04/02/09 pelo Banco Central do Brasil. Esta nova regulamentação agregou vários benefícios para os consorciados. Seguem abaixo alguns tópicos das mudanças mais relevantes da nova lei:

Uso da Carta para quitação de financiamentos
Utilização do crédito, após a contemplação, para quitação total de financiamento em nome do próprio consorciado, tanto para o consórcio imobiliário, como para o de automóvel.

Uso da Carta de crédito para aquisição de imóvel na planta
O Consorciado contemplado, pode adquirir um imóvel vinculado a empreendimento imobiliário, desde que ofereça outro imóvel como garantia e respeite as demais condições descritas no Contrato de Adesão.

Saldo do crédito para quitação de despesas tributárias do bem adquirido
Uma grande vantagem para os consorciados, pois a Lei determina que, se o valor do bem for inferior ao valor do crédito, o saldo restante poderá ser utilizado para pagamento de despesas tributárias, como transferências de propriedade, tributos, registros cartoriais, instituições de registros e seguro, desde que o valor dessas despesas não ultrapasse o limite de 10% do valor total de crédito.

Limite para a compra de cotas
Fica limitado em 10%, a quantidade de cotas que um consorciado pode adquirir no mesmo grupo.

Mais rapidez para constituição do grupo
Para constituir o grupo não é mais necessário aguardar a adesão de no mínimo 70% de participantes. Basta que o grupo possua recursos suficientes para contemplar o bem de maior valor do grupo até a data da 1ª Assembleia Geral Ordinária.

Restituição de valores pagos por consorciados excluídos
Os consorciados excluídos, poderão ter seus valores pagos, a título de fundo comum, restituídos sem ter de esperar o encerramento do grupo. Para isso o consorciado concorrerá aos sorteios mensais nas assembleias.
[/shc_shortcode]

Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes