Welcome to finance Financial Services.

Refinanciamentos

refinSe você já possui Crédito Consignado contratado e já efetuou pagamentos de parcelas (em torno de 25%) uma ótima opção é REFINANCIAR seu contrato. Com isso, você continua pagando a mesma mensalidade, sem aumentar o seu comprometimento de renda e obtém um novo valor, para usar como quiser. Se, além disso, possui algum valor de MARGEM LIVRE esta também poderá ser somada ao novo contrato e um valor mais elevado lhe é disponibilizado.

[shc_shortcode class=”shc_mybox”]rendimentoQuando temos Financiamentos de Médio e Longo Prazos uma ótima alternativa quando necessitamos de mais capital (recursos) seria fazer o refinanciamento junto ao Banco que temos tal dívida. Muitas vezes a parcela fica igual ou até diminui, dependendo da oscilação da taxa de Juros entre a contratação original e o dia do refinanciamento, e você poderá levar recursos adicionais (TROCO, como chamado no mercado).

A concorrência bancária, o que é ótimo para o consumidor, esta disposta a manter o cliente e seu emprestimo pois à medida que o consumidor já quitou várias parcelas (normalmente mais de 25% do contrato original) o banco já conhece o comportamento creditício do cliente, o que chamam de “behavior” , palavra de origem inglesa que indica “comportamento”. Esse indicador tem mais impacto que o recente CADASTRO POSITIVO.

Assim, você tem grandes chances de “refinanciar” sua linha de crédito com condições muito boas e obter um TROCO para auxiliá-lo em novas necessidades.

Com as novas normativas sobre a PORTABILIDADE DE CRÉDITO cremos o “mercado cinzento” de COMPRA DE DÍVIDAS, que tanto prejuízo trouxe aos consumidores de crédito vá terminar e a salutar CONCORRÊNCIA virá para ficar e beneficiar o consumidor.

Se o cliente tem uma dívida em determinado banco e precisar de novos recursos ele inicialmente deveria insistir um REFINANCIAR esse crédito no próprio banco. Essa é a atitude mais inteligente e econômica a ADOTAR.

Assim, se você possui dívida, principalmente Crédito Consignado SIAPE, neste primeiro momento ligue-nos que lhe orientaremos a REFINANCIAR tal dívida com condições melhores e adequação de prazo para lhe proporcionar recursos EXTRAS.

ATENÇÃO: A partir de Outubro de 2014 o prazo máximo aceito para operações de SIAPE passou de 60 para 96 meses. Isso permite que você REFINANCIE seus financiamentos, mantenha a parcela mensal e leve DINHEIRO na hora. Trabalhamos com vários bancos parceiros. SIMULE e nos ligue em seguida.

Se sua dívida for com o BANCO DO BRASIL, mas fácil ainda, pois poderemos lhe atender como seu Gerente de Agência o faz e mais importante: tudo sem assinaturas, idas à agência e por telefone. Isso é conveniência …

Conte conosco![/shc_shortcode]

Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes