whatsapp icone

Crédito Consignado 12 de junho de 2019

Decidiu reformar? Veja a linha de crédito mais vantajosa.

Quando pensamos em imóvel dificilmente haverá algo que não se planeja mudar. Desde uma pintura, alguns reparos ou mesmo algo ocorrido inesperadamente. É mais do que comum que essas mudanças acabem saindo com um custo mais alto do que o planejado. Entretanto quando não há uma reserva financeira, a solução é ir à busca de crédito com os menores juros possível.

Para este tipo de situação os bancos normalmente oferecem um empréstimo pessoal (Crédito Direto ao Consumidor). Entretanto existem linhas de crédito que podem servir para sua finalidade, com juros bem mais atraentes no mercado.

Uma das razões do CDC possuir juros altos é o fato de ser uma linha de crédito destinada à aquisição de bens ou serviços, diferente de outras linhas de crédito que foram criados especificamente para construções ou reformas.

Entretanto, essa linha especifica de crédito exigem uma capacidade econômica alta do requerente, a burocracia para aprovação que vai além da analise de poder aquisitivo, mas sim de avaliar e aprovar o projeto da construção ou reforma, dependendo do valor requerido.

Consignado pode ser a solução.

O empréstimo consignado pode ocupar até 35% da renda mensal da pessoa, sendo até 30% em relação ao empréstimo e 5% para compra ou saque no cartão consignado. Esta modalidade de crédito tem como objetivo oferecer juros mais baixos a população, fazendo assim com que a procura por outras linhas de crédito seja baixa. Com o crédito consignado a economia pode chegar a mais de 200% ao ano se comparada aos juros cobrados pelos bancos no cheque especial por exemplo.

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Publicações relacionadas

Receba atualizações por e-mail