Icone de checagem

PASSO 2

Entre no site do SOUGOV.BR

Se as Margens são idênticas ao Contracheque, acesse seu portal do SouGov.br.
Se a Margem de 30% for diferente do Contracheque e POSITIVA, simule novamente
as condições do Empréstimo Disponível.
Se a Margem de 5% for Positiva, você é elegível ao Cartão Pan Consignado.

No aplicativo SouGov.br, os serviços estão em “AutoAtendimento”, clique em “Consignação” para começar o procedimento de autorização de consignatário.

Icone de checagem

PASSO 3

Autorização

Clique em “Empréstimo Consignado” e depois em “Autorizar Consignatário”:

Icone de checagem

PASSO 4

Escolha o tipo de liberação

Para continuar você deve escolher o tipo de consignação, clique na setinha ao lado do nome “Selecione o tipo de consignação” para abrir as opções:

Icone de checagem

PASSO 5

Escolha a Instituição financeira

Agora você deve selecionar o Consignatário (Instituição financeira) para o qual deseja realizar o seu empréstimo consignado e, após clique em  “Autorizar” e depois em “Confirmar”:

Icone de checagem

PASSO 6

Após confirmar seu email, envie-nos sua Solicitação

Será enviada mensagem para o seu e-mail com a autorização da consignação e os dados do consignatário.

Entre em contato conosco através de nosso site, WhatsApp ou telefone e nos envie a cópia de seu último
CONTRA-CHEQUE (obrigatório). Colocaremos sua PROPOSTA no BANCO e após APROVAÇÃO do CRÉDITO ele será “averbado”.
Contataremos para Formalização do Crédito no telefone indicado. Se tiver preferência de horário, escreva em “Suas Preferencias” no formulário..

Icone de checagem

PASSO 7

Anuência

Após realizar a formalização com a instituição, você deve retornar ao seu portal Sougov.br. Retorne aos passos “AutoAtendimento” o serviço “Consignação”. Após selecionar ambos, clique em “Empréstimo consignado”, e em seguida, “Dar Anuência para Contrato de Empréstimo”:

Icone de checagem

PASSO 8

Confirmação do Contrato

Você poderá  “Confirmar” a anuência do contrato. Caso opte por aceitar, clique em “Confirmar” para visualizar os detalhes do seu contrato:

Icone de checagem

PASSO 9

Confirmação do Contrato

Certifique-se, antes de clicar em “Autorizar”, de que todas as informações do contrato estão de acordo com a negociação feita entre você e a instituição financeira.

Preencha o formulário para ser atendido


É necessario preencher o nome

É necessario preencher o email corretamente

É necessario preencher o telefone

É necessario preencher o CPF

É necessario escolher alguma opção

É necessario escolher alguma margen

Anexe a imagem do seu contra-cheque É necessario escolher o arquivo do contracheque